Fale com um consultor:
WhatsApp

Não importa o tamanho do living, o importante é que seja usual e lindo.

Não importa o tamanho do living, o importante é que seja usual e lindo.

Mais que uma sala, um universo de possibilidades, não importa o tamanho do living o importante é que seja usual e lindo e que possa integrar as pessoas ao ambiente e seus elementos. Nesse espaço é permitido descontrair, relaxar, deixar o tempo passar.⠀

Já pensou no quanto o ambiente do living é onde muitas vezes passamos a maior parte do tempo? Recebemos e acomodamos amigos e familiares, temos um momento de leitura e descanso, fazemos uma maratona para assistirmos séries e filmes, e muito mais.

O lugar onde você espera viver os melhores momentos após um dia ou semana de trabalho. Para que esses momentos sejam de paz e tranquilidade, é preciso que ele esteja não apenas decorado, mas organizado de forma funcional. Tudo nele deve contribuir para o seu bem-estar.

É importante pensarmos na usabilidade desse ambiente, mesmo que seja de um espaço pequeno com metragens limitadas, se fizermos um bom planejamento, conseguimos obter o melhor espaço de todos!

Sem abrir mão da Beleza

E tudo isso sem abrir mão da beleza que pode ter. Você certamente, ao visitar um apartamento, deve ter observado muito bem o tamanho deste espaço, não é verdade? Deve ter pensado que talvez não irá valer à pena morar em um apartamento pois, como receberia as suas visitas? E os almoços com a família?

Para quem mora em um apartamento pequeno, aproveitar o espaço ao máximo é uma regra. Fazer essa otimização pode parecer um grande desafio, por isso, neste post, vamos te dar dicas de ouro para que seu apartamento seja um lugar prático, charmoso e aconchegante: não importa o tamanho do living o importante é que seja usual e lindo!

Não se preocupe, como você bem leu anteriormente, nada que um planejamento não faça, não é mesmo? Pois bem; nós da Jalico temos os melhores projetos pensados na qualidade e na usabilidade!

Já deu uma olhadinha no Inova Penha, que fica na Penha de verdade! Lazer completo, torre única, garagem, espaço gourmet e muito mais? Acesse agora mesmo nosso site e já conheça aqui o seu próximo endereço!