Fale com um consultor:
WhatsApp

Não importa o tamanho do Apê, o importante é que seja seu imóvel próprio!

Não importa o tamanho do Apê, o importante é que seja seu imóvel próprio!

Nosso ideal preferido: O sonho do imóvel próprio, nós da Jalico sabemos muito bem como é isso. Pois estamos acostumados a tornar sonhos em realidade, e entregá-los a quem tem este objetivo. e não importa o tamanho, desde que seja seu.

Mesmo assim, muitas pessoas dão grande valor ao tamanho do apartamento, achando que esse quesito é o único fator que predomina na escolha do seu novo endereço.

Nós estamos acostumados a frisar que o que importa de verdade, é que este imóvel seja seu; a metragem sim, importa, mas vale muito a pena você pesquisar por algo que atenda às suas necessidades e que caiba no seu bolso, não é verdade?

Temos um excelente exemplo disso que estamos falando, o Begônia é um apartamento que possui plantas de 41,03 a 42,61m², você ficará encantado com a beleza do projeto idealizado por profissionais que estão acostumados a fazer parte da entrega de verdadeiros sonhos!

Certo, mas você já pensou em morar em um bairro totalmente planejado construído com toda a qualidade e segurança para você e sua família?

E ainda ter como lazer:

·         Salão de Festas

·         Fitness,

·         Salão de Jogos

·         Brinquedoteca

·         Churrasqueira

·         Bicicletário

A atividade comercial é intensa na Av. Nordestina e na Rua Cembira, que são grandes eixos do bairro. E o Parque Chico Mendes, que traz ao bairro uma ótima opção de lazer ao ar livre e área verde na região de Guaianases – SP.

Nós sempre frisamos a importância de que você conquiste um imóvel que possa trazer conforto, segurança e principalmente alegria a sua vida, afinal estamos falando aqui sobre o lugar que você irá morar, o lugar que você terá o seu cantinho, estudar, levar os amigos e família, comemorar datas comemorativas…

Então vamos a alguns tópicos, para você pensar sobre o seu imóvel próprio:

Detalhes importantes!

  • Financiamentos são mais rápidos

A Caixa ou as financeiras em geral terminam optando por imóveis que tenham planta. Portanto, os apartamentos são financiados muito mais facilmente do que outros casos.

Portanto, morar em apartamentos nem sempre é uma questão de gosto e sim de facilidade e praticidade. Em tempos atuais, tudo que vem para facilitar a vida será muito mais vantajoso.

  • Tudo no mesmo lugar

Com essa vida corrida das grandes cidades tudo fica difícil e bem mais corrido do que antes. Sendo assim, quando alguém tem academia, playground, cinema e um clube, tudo fica mais fácil, certo?

Dessa maneira, morar em apartamentos torna a vida muito mais simples e prática. O valor das parcelas pagas em um apartamento, é mais vantajosa do que as mensalidades de um clube ou mesmo de uma academia.

  • Vantajoso para as crianças

Com essa criminalidade em alta tudo que vier para facilitar e proteger as crianças será sempre algo a se pensar. Portanto, morar em apartamentos e principalmente em um bairro que seja planejado terá sempre essa vantagem em relação a segurança dos pequenos. As pessoas têm optado por isto justamente por dar esse benefício a todas as crianças que forem morar lá.

  •  Câmeras de Segurança e entradas somente autorizadas

A segurança é sempre um aspecto que deve ser levado em conta e morar em apartamentos é vantajoso por isso. Desse modo, os moradores conseguem ter muito mais segurança para viverem com tranquilidade. Sendo assim, a sensação de estar seguro é algo que as pessoas valorizam muito.

Viu quantas vantagens citadas temos, quando falamos em morar em apartamento em um bairro planejado?

E principalmente, não importando o tamanho do Apê!

O que importa de verdade é que ele seja seu, que você realize o sonho do imóvel próprio!

Conheça o Begônia, conheça o seu próximo endereço.