Fale com um consultor:
WhatsApp

Umas das jornadas mais incríveis da sua vida: a compra do seu imóvel.

Umas das jornadas mais incríveis da sua vida: a compra do seu imóvel.

Umas das jornadas mais incríveis da sua vida: a compra do seu imóvel.


 


Realmente é uma jornada de compra quando acontece de pensarmos em uma mudança de residência, ao qual temos que viabilizar tantas coisas, planejar o que levar, fazer uma verdadeira varredura nas roupas, sapatos, utensílios, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis etc.


É nesse momento que podemos nos desapegar do que já não nos serve mais, e até mesmo doar (se estiver em boas condições de conservação, claro).


E hoje, temos algumas dicas para você que talvez esteja pensando em adquirir um imóvel, faça as melhores escolhas e tenha um ótimo planejamento. Pois, planejamento é tudo!


Vamos lá?


No caso do mercado imobiliário esse processo de compra, ocorre devido a vários motivos, como: a necessidade de realizar um investimento seguro de um alto valor em dinheiro; o nascimento de um filho; ou, até mesmo, o casamento. Um imóvel não é qualquer bem que você adquire de uma hora para a outra, não é mesmo? Estamos falando de algo que será muitas vezes para vida toda, e que mais do que preço, tem valor para você e sua família.


Nada melhor do que pesquisar muito bem pelas várias opções que temos no mercado, verificarmos as condições e saber se aquele empreendimento que você está de olho, vale a pena.


Muitas vezes só é levado em conta a beleza da construção, mas não sabemos se ali há qualidade, se há a preocupação de que os moradores tenham um lar de acordo com o que sonharam.


Mas saiba que tudo precisa estar andando junto: beleza do imóvel, qualidade da construção, detalhismo nos acabamentos, pensamento na segurança, viabilidade em um local que possa ser perto de escolas, supermercados, hospitais, estações de metrô, linha vasta de transportes públicos e segurança.


Leve em conta as questões de pagamento. Se haverá uma facilidade para o pagamento/financiamento, se o imóvel é participante de algum programa como, o Casa Verde e Amarela.


Só com algumas dicas acima, você já consegue ter uma grande noção de que comprar um imóvel não é algo simples. Mas não é impossível! Temos como objetivo, poder trazer a facilidade para que você tenha a possibilidade de adquirir o seu imóvel próprio, que possa chamar de seu. Trabalhamos com sonhos e estamos acostumados a torná-los realidade.


Quer conhecer um imóvel que é a sua cara, mas que cabe no seu bolso?


Então continue lendo, que temos sempre os melhores empreendimentos e um deles, é para você mudar ainda este ano. Tenha conforto, lazer completo, uma vista linda de um bosque preservado, garagem e muito mais.


E ainda com a facilidade de financiar pela Caixa e de usar o seu FGTS. Um projeto que cabe no seu bolso de verdade!


Conheça o Dália, o seu próximo endereço!


Convido você a fazer um tour virtual. E nada melhor do que conhecer pessoalmente, não é mesmo? Venha ver de pertinho o decorado do Dália, conheça o maior bairro planejado, o Parque das Flores, que fica na Zona Leste de São Paulo em uma área de 115.000 m² e fique encantado!