Fale com um consultor:
WhatsApp

Inova Penha: um mundo de possibilidades para você e sua família, em um dos melhores bairros da Zona Leste de São Paulo

Inova Penha: um mundo de possibilidades para você e sua família, em um dos melhores bairros da Zona Leste de São Paulo

Basta pensarmos em um bom lugar para morar, que logo vem no pensamento a sensação de já estarmos lá, não é mesmo? Já nos imaginamos em momentos incríveis com a nossa família e amigos; paz, tranquilidade, conforto, comodidade, confiança de termos à nossa disposição, um excelente patrimônio de valor, que foi o resultado de um grande investimento.

É essa e tantas outras sensações que você, ao escolher o Condomínio Inova Penha terá.

Para quem já mora na região, sabe o quanto o bairro da Penha de França localizado na zona leste de São Paulo é tradicional. Um excelente lugar para morar com a família.

O Condomínio Inova Penha com localização na Rua Mirandinha, 414 está muito próximo à duas estações do metrô: Penha e Vila Matilde. Apenas cinco minutinhos da Avenida Amador Bueno da Veiga, Alvinópolis, Francisco Coimbra e Maria Carlota. AO seu redor, terminal de ônibus, Shopping Center, colégios, hospital, hiper e supermercados.

Com dois dormitórios, em apenas uma única torre com setenta e sete unidades, você vai viver em um espaço seguro, com portaria, vaga de garagem, com áreas comuns entregues equipadas e decoradas (conforme memorial descritivo).

Multilazer para toda família com: quadra, churrasqueira, Playbaby, salão de festas, pet place, play kids, brinquedoteca, sala fitness, fitness externo.

Tudo o que você precisa sem sair de casa

O Inova Penha oferece sala fitness decorada e equipada para você se exercitar sem sair de casa.

Receba seus amigos com muito estilo

Você terá à sua disposição um salão de festas confortável, bem decorado, para recepções e comemorações especais. E ainda com espaço Gourmet com churrasqueira e forno de pizza.

Diversão garantida

Uma brinquedoteca bem equipada para dar às crianças diversas opções de entretenimento.

Respire verde

O Inova Penha terá uma praça especial, com belo paisagismo, para momentos de descanso e prazer em um confortável espaço verde.

Plantas inteligentes

São plantas inteligentes e super bem aproveitadas. Três tipologias de 48,24m²; 49,72m² e 51,21m². Todas com sacada integrada ao living e com ponto elétrico, janelas com persiana de enrolar, na cozinha terá bancada em granito, previsão para aquecedor de passagem a gás, área de serviço entregue com janela e ponto para máquina lava e seca. 

Um excelente lugar para morar

A Penha é um bairro paulistano muito tradicional e a chegada do bonde em 1901 ajudou a impulsionar o seu desenvolvimento. A arquitetura do bairro chama atenção pelas suas construções típicas do século XIX, onde alguns antigos casarões permanecem ao lado de modernas construções. Com o passar dos anos, a Penha se tornou cada vez mais procurada e junto aos bairros do Anália Franco, Tatuapé e Mooca, compõe a chamada “elite da zona leste paulista”.

O bairro é abastecido pela linha 3 – Vermelha do metrô além de ser atendido por grande malha de ônibus o que o torna um bairro com mobilidade e facilidade de acesso. Para quem está de carro, a Marginal Tietê e Radial Leste, além das Rodovias Ayrton Senna e Dutra, oferecem fácil acesso ao Centro de São Paulo e interior.

O bairro possui muitas opções de comércio, com destaque para o Shopping Penha com suas lojas, redes gastronômicas e salas de cinema.

O Parque Linear Tiquatira traz ao bairro uma boa opção de lazer e área verde.

Faça uma visita ao nosso plantão de vendas na Rua Mirandinha, 414, na Penha, conheça o decorado que está instalado na própria torre, e se encante com o seu próximo endereço. Faça uma simulação totalmente gratuita e monte o seu fluxo. O Inova Penha está com as obras aceleradas e neste ano mesmo em Outubro, você irá se mudar!

Visite o nosso site e agende a sua visita!