Fale com um consultor:
WhatsApp

Um lugar para chamar de meu

Um lugar para chamar de meu

Conquistar o imóvel próprio é um dos principais sonhos entre os brasileiros que buscam sua independência. Por isso, a Jalico trabalha diariamente para torná-lo realidade, de um jeito fácil e totalmente possível.

O sonho da casa própria é um dos mais buscados entre os brasileiros. Segundo a Datastore, empresa referência em pesquisas imobiliárias, em todo país, existem mais de 13 milhões de famílias com esse objetivo. O estudo ainda mostra que a intenção de compra para os próximos 12 meses alcança a marca de 57%.

O valor do aluguel vai e nunca mais volta e pode representar mais da metade da renda familiar. Infelizmente, um dinheiro que poderia ter outro destino para trazer mais qualidade de vida para a família, acaba indo para o mesmo lugar todos os meses, sem nenhuma esperança de retorno. 

Por outro lado, este sonho pode estar mais perto do que você imagina. Talvez ainda não tenha se dado conta, o seu primeiro apartamento pode estar a uma decisão de acontecer.

Vamos mostrar neste artigo alguns motivos para te ajudar neste caminho.

É diferente ter um cantinho para chamar de seu

Mesmo que seja possível se sentir à vontade numa casa de aluguel, existem regras que tornam a experiência limitada. Por exemplo, não é possível escolher as cores da parede ou parafusar a mesma, nem trocar o piso sem autorização.

Já num ambiente que está em seu nome, existe a satisfação da conquista envolvida, com maior adaptação e convivência com a família. É muito mais fácil se sentir confortável e tranquilo.

Dessa forma, é possível concluir que, nada se compara a ter seu próprio espaço, sem depender de aluguel. Mais que uma simples conquista, é o resultado de um trabalho árduo, que proporciona qualidade de vida para todos os familiares.

O dinheiro que antes não apresentava retorno, agora pode ser realmente investido em novas oportunidades. Com um lugar realmente seu por direito, você pode cuidar e preservá-lo do modo como achar melhor, sem seguir instruções de terceiros.

Chegou o momento de realizar esse desejo!

Pode parecer complicado sair do aluguel e finalmente investir num imóvel, principalmente visando as dificuldades presentes no decorrer da jornada, como contas a pagar e os típicos imprevistos que acabam surgindo.

Assim como você ultrapassa cada um desses desafios, o sonho de deixar o aluguel no passado pode ser o próximo. Já pensou em encontrar um lugar confortável e bem equipado, por um valor que realmente cabe no seu bolso? Tudo isso em boa localização e com vantagens para todos os membros da família?

A Jalico pode te ajudar com isso!

A empresa é pensada estrategicamente para realizar o impasse. Desde a década de 80, ela é responsável pelo desenvolvimento de loteamentos e condomínios residenciais de sucesso.

O aprimoramento no mercado imobiliário se destaca a cada dia, graças a sua identificação e desenvolvimento de produtos diferenciados. Desde a busca do terreno até o momento do atendimento pós-venda, tudo é pensado para satisfazer o cliente, aliando a solidez empresarial e a tradição com o dinamismo que o mercado imobiliário exige.

Graças ao trabalho da Jalico, mais de 3.500 famílias já deixaram o aluguel para trás e receberam a chave da sua própria casa, em 9 bairros criados pela cidade de São Paulo.

Financiamento em parceria com o Casa Verde e Amarela

Se o financiamento de um imóvel com preço acessível é o seu desejo, nós podemos te auxiliar nessa conquista. Temos empreendimentos enquadrados no Programa Casa Verde e Amarela (antigo Minha Casa Minha Vida), onde há uma facilidade maior em comprar o seu apartamento. 

Tenha vantagens como:

  • Taxas e juros mais baixos;
  • A renda a partir de R$1.800;
  • Entrada facilitada;
  • Prazos de pagamento maiores;
  • Subsídio de até R$29 mil;
  • E muito mais.

Unindo a facilidade do financiamento com o suporte da Jalico, mais pessoas já garantiram suas chaves e conquistaram esse grande sonho, como aconteceu com o Condomínio Azaléia, entregue em novembro de 2019. E nossos recém clientes que também realizaram essa conquista com o condomínios Begônia que está com as obras aceleradas, com entrega para outubro de 2022. São condomínios de altíssima performance, como é o caso do Condomínio Dália, o mais novo lançamento da Jalico que será entregue em novembro de 2024 (uma super vantagem de adquirir ainda na planta). Todos eles localizados no maior bairro planejado da zona leste de São Paulo, chamado Parque das Flores localizado na Estrada Dom João Nery, 3676 em Guaianases.

Mais oportunidades a caminho

O Condomínio Dália, em Guaianases, é o mais novo lançamento da empresa, sendo mais uma grande possibilidade de mais famílias se mudarem e terem o imóvel próprio. As construções possuem alta qualidade de vida, com excelente localização e espaços de lazer como: academias, brinquedotecas, salão de jogos e churrasqueira. E ainda com uma belíssima vista para o parque, com área verde preservada. É ar puro para respirar em plena São Paulo!

Realizar seu maior sonho nunca esteve tão perto. Finalmente tenha a chance de conquistar seu espaço próprio, seja para se tornar independente ou gerar conforto para a família. Com a Jalico, isso é totalmente possível.

Entre em contato para obter mais informações, essa oportunidade é sua!