Fale com um consultor:
WhatsApp

Dica de hoje: reorganizando o seu apê para um novo estilo

Dica de hoje: reorganizando o seu apê para um novo estilo

Como muitas coisas que realizamos devemos seguir passos, na reorganização não seria diferente. Qualquer pessoa que já se comprometeu a arrumar algum ambiente sabe que o único jeito de começar é pelo descarte. “O primeiro passo é nos livrarmos de todos os itens que não usamos mais. É preciso desapegar”.

A melhor maneira de organizar com eficiência é saber exatamente a quantidade de coisas que vai precisar guardar. Assim, é possível avaliar os espaços disponíveis em casa e deixar tudo em ordem.

Quem mora em apartamento com pouca metragem sabe que não é possível garantir guarda-roupa muito grande. São poucos os que conseguem aproveitar de um espaço avantajado com closet em áreas totais menores que 50 m². Uma boa dica, portanto, é investir em um projeto de marcenaria sob medida que aproveite cada centímetro dos armários. Vale resgatar também uma regra de moda: armário cápsula (com poucas peças, mas fundamentais) é sempre muito muito bom.

Comprar um apartamento é um momento especial na vida de qualquer pessoa e exige planejamento.

Iniciar o projeto com antecedência em relação a entrega das chaves permite uma mudança com mais tranquilidade. O projeto pode ser idealizado com mais calma, a escolha dos fornecedores pode ser mais organizada e a preparação da obra mais bem feita, evitando riscos, problemas de qualidade e gastos desnecessários.

Parece trivial, mas muitas pessoas deixam o projeto para última hora. Como diz o ditado, a pressa é inimiga da perfeição. Analisar cada etapa do projeto, visitar lojas e pesquisar materiais, buscar inspirações e ouvir a opinião de amigos e parentes são rituais comuns nesse processo.

Parece que é muita coisa, não é mesmo? Mas lembre-se com calma e organização tudo dará certo. É incrível a sensação de conquistar o imóvel dos sonhos, o cantinho para chamar de seu.

Visite o nosso site, realize uma simulação para saber o seu potencial de financiamento e se prepare para uma mudança de vida sensacional!

Realizar seu sonho é nosso maior projeto.