Fale com um consultor:
WhatsApp

Decoração de Natal para o seu Apê

Decoração de Natal para o seu Apê

O Natal está chegando, e você já organizou toda a decoração? Hoje, veremos algumas dicas legais e simples, para que você possa realizar isso sem gastar muito e ainda deixar o seu apê com uma carinha linda para esta data.

Vamos lá!

Hoje em dia é cada vez mais comum as pessoas morarem em espaços cada vez mais compactos. Há apartamentos de todos os tamanhos, porém, normalmente não há muito espaço para uma árvore de Natal gigante e muitas decorações. Mas isso nunca será um problemas, pois não é o tamanho da árvore ou a quantidade de elementos da decoração, que irá trazer uma beleza ao incrível significado que esta data nos traz.

Não tem como não pensar na árvore de Natal em uma decoração natalina. A árvore é o item mais predominante nas decorações. Mas não pense só naquela grande árvore que ocupa a sala inteira. Para apartamentos a dica é apostar em versões menores como as árvores para colocar em cima de mesas e móveis.

São os pequenos detalhes que farão a diferença em sua decoração de Natal para apartamento.

Aposte em velas em alguns cantos da casa, guirlandas nas paredes, objetos natalinos como renas, papai Noel, bolas natalinas em mesas e aparadores, copos e taças.. Muitos destes itens já possuímos em casa, aproveite o que tiver.

Um cantinho natalino minimalista é muito charmoso.

Se o cantinho que você escolheu fica próximo de uma janela, aproveite para decorá-la também:

  • Enfeites de natal pendurados em um cordão. Use um papel mais grossinho, tipo cartão. Passe em uma fitinha fofa e pendure nas laterais da janela 🙂
  • Faça desenhos no vidro. Existem canetas específicas para vidro que não são permanentes e são fáceis de limpar.

Como vocês viram, não é necessário ter uma árvore caso o espaço seja bem reduzido. Mas, se você não abre mão desse detalhe, ainda existem alternativas.

É possível comprar árvores de todos os tamanhos, até uma “mini árvore” que fique legal em cima de uma mesinha. Dá até pra fazer o cantinho dos presentes.

Viu quantas dicas simples mas fáceis de fazer? Você não vai gastar quase nada, e ainda vai deixar o seu apartamento lindo!

Na Jalico, você com certeza encontrará o apê dos seus sonhos e ainda com total facilidade de financiamento. Venha conferir em nosso site, o melhor projeto para a sua vida e de sua família!