Fale com um consultor:
WhatsApp

Um guarda-roupas que cabe as suas coisas de verdade.

Um guarda-roupas que cabe as suas coisas de verdade.

Para acertar de primeira no tamanho do seu, o primeiro passo é tirar as medidas do local em seu quarto que irá receber o móvel. Meça tudo, altura, largura, comprimento e fique atento às janelas, portas e ao espaço que deve ficar livre para circulação, caso seja um armário de puxar.

Um guarda-roupas que cabe as suas coisas de verdade

Verifique também o tipo de cômodo no qual o móvel será inserido. Se for um guarda-roupas casal, o ideal é que seja maior, para acomodar os itens das duas pessoas.

No caso de um guarda-roupas solteiro, o móvel pode ser menor, de acordo com as necessidades de quem o utilizará.

Para os armários infantis, é possível optar por móveis menores e neutros, como o móvel branco, ou temáticos, que combinem com o quarto de menina ou menino. Os de superfície lisa são mais versáteis, pois assim é possível transformar a cor, estampa e dar um acabamento diferente com técnicas de envelopagem. Outra possibilidade é customizar as portas e gavetas com adesivos decorativos com temas lúdicos.

Já para o quarto de visitas, você pode optar por um com medidas menores, pois seu uso não será tão frequente. Também podem se tornar móveis úteis no dia a dia para guardar roupas de cama, mesa e banho extra.

Por fim, tire as medidas do armário e avalie se elas, juntamente aos os modelos e funcionalidades de guarda-roupas são adequados ao espaço e às necessidades dos usuários.

Organização é tudo!

A organização deve ser mantida independentemente da quantidade de pessoas que o utilizam, para facilitar a visualização dos itens que você possui. Porém, quando se trata de apartamentos, esse cuidado precisa ser redobrado: em espaços restritos, o excesso de objetos deixados de qualquer jeito significa ainda menos espaço útil para a circulação de pessoas.

Além disso, manter o guarda-roupa organizado é sinônimo de menos atrasos. Quem nunca se atrasou para o trabalho por não encontrar a roupa ideal que atire a primeira pedra?

Para que essa situação não vire rotina em sua vida e de quem vive com você, é muito importante contar com um guarda-roupa organizado e uma separação eficiente das peças (pela cor, por estilo ou segundo outros critérios). A ideia é otimizar o espaço a seu favor.

Um guarda-roupas que cabe as suas coisas de verdade.

Nosso lema? Não importa o tamanho do seu apê, o importante é que ele seja seu de verdade! Saia do aluguel, se planeje para isso e viva no que é seu, sem se preocupar com aluguéis por algo que não é seu.

Nós da Jalico Empreendimentos, somos acostumados a ver a realização desse sonho se tornando verdade na vida muitos brasileiros. Seja você mais um!

Visite nossa página na internet e conheça o seu próximo endereço.