Fale com um consultor:
WhatsApp

Sapateiras inteligentes para o seu apartamento.

Sapateiras inteligentes para o seu apartamento.

As sapateiras verticais, além de deixar os calçados arrumados, podem ser usadas por toda a casa, servindo de organizadores para diversas coisas. Confira as dicas abaixo sobre sapateiras inteligentes para o seu apartamento e descubra como manter a casa arrumada usando sapateiras!

A importância de uma sapateira vai além da organização do sapatos, elas a manter os calçados separados das roupas. E têm mais, elas podem dar sentido a um canto da casa ainda sem utilidade, dar uma nova cara a um cômodo ou enriquecer uma decoração por exemplo.

Ainda mais em apartamentos, onde em sua grande maioria, são espaços compactos. Devemos ter em mente que, estarmos em um local onde temos o que necessitamos, é muito válido. Já pensou o quanto estamos economizando por termos somente o que precisamos?

A ilusão de estarmos em espaços enormes, traz uma realidade: mais espaço, mais objetos (que muitas vezes nem utilizamos), mais tempo gasto para limpeza.

Mais do que um utensílio

As sapateiras vieram justamente com este intuito e não é de hoje. Organização conta muito, e este utensílio, só veio para agregar neste quesito. Além de batermos o olho e sabermos exatamente qual calçado será o do dia. 

Mais rapidez para limparmos, deixarmos arejando, e termos aquele olho clínico na hora de saber que este é o momento de trocar algum par.

Hoje, já existem diversos modelos de sapateiras, e claro, você pode planejá-lo para estar naquele cantinho do seu apê, só agregando naquele espaço e deixando cada coisa no seu lugar.

Não importa o tamanho do seu apê, o importante é que seja seu de verdade! É o que nós da Jalico Empreendimentos sempre falamos. Nada melhor, como ter e estar no seu próprio lar!

Confira nosso site agora mesmo e conheça o seu próximo endereço: www.jalico.com.br

Realizar seu sonho é nosso maior projeto.

Até a próxima.