Fale com um consultor:
WhatsApp

A modernidade no banheiro do seu apartamento

A modernidade no banheiro do seu apartamento

O banheiro de um apartamento, muitas vezes por ser menor até mesmo do que a área de serviço, não significa que seja o local que devemos dar a menor importância. Conseguimos encontrar e adequar a modernidade no banheiro do seu apartamento, sem muitas complicações.

E para você que está procurando dicas sobre como deixar o banheiro de apartamento mais aconchegante e funcional, nós separamos várias ideias.

Quando pensamos em que modelo de banheiro de apartamento devemos escolher é preciso levar muitos pontos em consideração. Além disso primeiramente você precisa saber qual o orçamento você tem disponível para investir nesse ambiente da casa.

Portanto se você pode optar por reformar todo o ambiente, mas lembre-se que isso não é necessário, afinal, com pequenas mudanças você consegue um modelo de banheiro de apartamento bonito e funcional.

Portanto para escolher o modelo de banheiro de apartamento ideal é necessário pensar em qual tipo de decoração você deseja. Para um ambiente moderno, rústico, clássico, contemporâneo entre várias outras opções, e é escolhendo o estilo do banheiro que você conseguirá escolher itens como revestimentos, louças, tipo de armários, box para banheiro entre outros detalhes.

Estilo moderno

Para tanto se o propósito de ter um banheiro de apartamento moderno é preciso investir nos modelos certos de revestimento. Além disso, detalhes como espelhos com um design mais clean e luminárias pendentes também fazem toda a diferença no ambiente decorado. 

Adesivos

A área do banho pode receber uma decoração especial também ao ser utilizado o adesivo para box de banheiro. A presença dessas imagens no box traz descontração e alegria para o espaço.

Estilo simples

Em suma para um banheiro de apartamento decorado simples a regra é manter a neutralidade no ambiente, por isso, tons como branco, bege e cinza são muito usados nesse estilo de banheiro de apartamento.

Todavia alguns tipos de revestimentos, como as pastilhas, são ótimas para colocar um toque de cor no banheiro de apartamento pequeno decorado simples, mas além disso, você também pode optar por prateleiras e nichos que além de ajudarem na decoração do ambiente, também ajudam a organizar pequenos itens como potinhos de algodão, toalhas de rosto entre outros objetos que costumamos guardar no banheiro.

A modernidade no banheiro no estilo planejado

O banheiro de apartamento planejado é uma das melhores opções para quem tem pouco espaço. Os móveis podem ser feitos sob medida você consegue aproveitar muito melhor o espaço do banheiro pequeno de apartamento. Dessa forma pode deixar o ambiente mais funcional e personalizado conforme o seu gosto. 

Certo, agora que você já viu um pouquinho sobre a parte de decoração e a modernidade no banheiro, existem outros itens que também são importantes. Fazem parte de muitas dúvidas que muitos têm, que é sobre a ventilação. 

Ventilação mecânica

O exaustor para banheiro, de maneira geral, funciona por meio de uma pequena hélice. Que capta o ar de dentro e o joga para fora mediante de um duto.  No entanto possui duas tarefas: eliminar odores desagradáveis do ambiente e remover a umidade do banheiro, reduzindo seus níveis depois que alguém toma banho.

Ventilação natural

Essa não tem segredo, não é verdade? É a ventilação que chega até o seu banheiro através da janela.

Ambos os sistemas de ventilação são bons! Depende da necessidade de cada morador, e claro, saber cuidar com zelo, daquilo é seu.

Gostou das dicas de hoje, sobre a modernidade no banheiro do seu apartamento? Não deixe de acompanhar o nosso Blog. Fique por dentro de tudo o que postamos. O nosso maior interesse é de sempre manter você muito bem informado sobre um dos maiores sonhos dos Brasileiros, que é o de ter o imóvel próprio. Não desista desse sonho, e saiba que nós da Jalico Empreendimentos, fazemos questão de estar presente nele.