Fale com um consultor:
WhatsApp

A modernidade nos quartos no apartamento.

A modernidade nos quartos no apartamento.

Muito mais do que ter um quarto bonito, é ter um cantinho que possa ser a sua cara. Modernidade vai muito além de seguir o está em alta no momento, mas sim fazer de acordo com os seus gostos e da maneira que faça você estar feliz com o que vê em um ambiente ao qual passa várias horas. A modernidade nos quartos no apartamento, é importante para quem sabe do que gosta e precisa no seu ambiente.

Agora vamos com algumas dicas para a modernidade nos quartos no apartamento:

Vá de branco

Cores claras fazem o espaço parecer maior, aposte nelas para que seu quarto ganhe alguns centímetros, mesmo que apenas visualmente.

Em quarto de solteiro pequeno, o branco é a cor mais fácil e óbvia de aplicar, mas você também pode apostar em uma paleta de cores claras nas paredes e na roupa de cama, além de acessórios grandes como tapetes e cortinas para quarto.

Abuse das prateleiras

Se o quarto é pequeno, as paredes são suas aliadas! Aproveite todo e qualquer espaço que conseguir apostando em escrivaninha pequena, nichos e prateleiras para quarto.

Em tese, qualquer parede serve, mas se você instalar a prateleira na parede atrás da cama, vai conseguir um efeito legal na sua decoração de quarto que pode dispensar a necessidade de uma cabeceira, que ocuparia ainda mais espaço.

Outra ideia interessante com prateleira para quarto é pensar em criar um pequeno home office. A prateleira pode ser instalada fazendo as vezes de uma bancada que se torna escrivaninhas para quarto pequeno pequeno.

Aposte nos espelhos para a modernidade nos quartos no apartamento

Pode parecer uma dica batida, que serve em vários ambientes como a sala de estar, mas a verdade é que o uso do espelho consegue dar um aspecto maior à decoração de quarto. Além de servir pra dar aquela conferida no visual, o espelho também reflete e dobra o espaço e todas as melhorias que feitas nos quartos pequenos, como as paredes claras e a iluminação. Por isso, A modernidade nos quartos no apartamento vale a pena ser apostada.

Seu futuro te espera…

Assim como qualquer tipo de interior, um quarto de apartamento pequeno tem o potencial de se transformar em um cômodo inspirador, bonito e funcional. Desde que seja planejado com um bom projeto de decoração.

Otimização de espaço, bom planejamento em design e distribuição dos móveis e acessórios, bem como uma iluminação adequada. Esses são alguns dos fatores chave a serem avaliados para a reforma ou design desse tipo de interior.

Por isso, nossos projetos são feitos pensando no que você consumidor precisa. Plantas inteligentes e com qualidade! Conheça hoje mesmo o seu próximo endereço em nosso site.