Fale com um consultor:
WhatsApp

O que esse verão nos traz com suas estampas e tecidos?

O que esse verão nos traz com suas estampas e tecidos?

Hoje, iremos ver uma breve dica sobre o que verão nos traz com suas estampas e tecidos. Pensa que a moda serve apenas para roupas, sapatos e bolsas? Não mesmo! A moda influencia em todos os ramos; e no meio imobiliário não poderia ser diferente.

A cada ano, vemos tendências novas e o que era antes, já não está sendo mais usado atualmente. Constantes mudanças acontecem, e nunca é demais estarmos antenados, qual é a tendência do momento.

A volta das cores para este ano de 2020 será muito bem-vinda. O ar impessoal da tendência de tons neutros ainda em voga dará lugar no ano que vem a espaços personalizados, renovados e surpreendentes por causa das novas cores que vão se aliar a esses tons para dar personalidade aos ambientes. 

Nesse sentido, a busca de um estilo que possa ser usado sempre, e que não perca valor e beleza ao longo do tempo, se alia à busca da simplicidade. 

Da mesma forma, a natureza – e tudo relacionado a ela – continua com tudo neste ano de 2020. Materiais naturais. como madeira, bambu, pedra, lã, couro, palha, vime, barro e cerâmica.

cores e formas

E cores básicas da natureza, como verde, azul e marrom, favorecem a tranqüilidade e o bem-estar necessários em um mundo cada vez mais veloz e estressante, celebram a simplicidade como essência e dão vida a espaços e elementos sem identidade.

Embora o minimalismo ainda prevaleça no design de interiores, a tendência para 2020 é que se assuma o seu oposto: o maximalismo, que pretende surpreender com ambientes criativos, ousados e divertidos.

As cores vibrantes prometem tomar os espaços, assim como combinações improváveis de padrões, formas e materiais como o veludo, cuja elegância continuará reinando. Peças com design marcante ou incomum e paredes fartamente decoradas com quadros e outros objetos também estarão na ordem do dia.  

Modo simples…

E então, viu que as dicas são simples, mas totalmente possíveis de serem reproduzidas na sua casa, não é verdade?  A Jalico tem os melhores empreendimentos, que com certeza um deles cabe no seu bolso, onde você poderá colocar em prática, essa e muitas outras dicas. Convidamos você e sua família para conhecerem nossos projetos. 

Se procura por um imóvel financiado pelo Programa Minha Casa Minha Vida, temos um lindo condomínio pronto para morar o Azaléia, construído em um bairro planejado em uma área de 115 mil m², lazer, qualidade e segurança. Venha conhecer o seu mais novo endereço hoje mesmo!