Fale com um consultor:
WhatsApp

Programas governamentais para facilitar na conquista do seu imóvel próprio.

Programas governamentais para facilitar na conquista do seu imóvel próprio.

Ter o sonho de conquistar o imóvel próprio, faz parte da vida de quase todos os brasileiros. Mas muitas vezes nos deparamos com várias dúvidas que surgem ao longo do caminho que impedem você de avançar nessa conquista.

Grande parte disso, se dá pela falta de informação, por incertezas que temos que bloqueiam até mesmo a atitude de você ir e sanar todas as dúvidas, conhecer o seu potencial de financiamento, ter uma verdadeira consultoria com profissionais que irão te auxiliar em cada etapa da jornada.

Pode ser que você saiba que existe o Programa Casa Verde e Amarela, mas não sabe exatamente como ele funciona.

No blog de hoje, vamos ver um pouco sobre o que esse programa fará por você.

O Programa Casa Verde e Amarela, é do Governo Federal para facilitar às pessoas a conquistarem o sonho do primeiro imóvel próprio. Substituindo o Minha Casa Minha Vida, o programa Casa Verde e Amarela, tem alguns benefícios importantes, como parcelamento facilitado, juros baixos e subsídios. Além disso, é possível utilizar o FGTS para ajudar no pagamento da casa nova.

A Jalico Empreendimentos atua nos grupos 2 e 3 do Programa. Somos especialistas no Casa Verde e Amarela, e a nossa grande missão é ajudar você a realizar o sonho de conquistar o seu apartamento.

Então faça agora a melhor escolha da sua vida, e visite o nosso site: www.jalico.com.br