Fale com um consultor:
WhatsApp

A importância de conhecer o decorado

A importância de conhecer o decorado

Quem não gosta de visitar um decorado? Quando falamos em imóveis para comprar, já vem uma expectativa de conhecer o decorado.

Com ele, conseguimos ter várias inspirações e principalmente ter a real ideia de como podemos aproveitar cada cantinho que possa acomodar nossos pertences e claro, que nos traga conforto.

Todo decorado é muito bem planejado, assim como todo o projeto do futuro empreendimento. Pensado para se auto apresentar ao futuro morador, e estar de minimamente de acordo com o dia a dia; seja de uma pessoa, de um casal ou de uma família.

É importante principalmente quando o cliente vai adquirir um apartamento na planta.

Se você busca um imóvel, certamente já deve ter notado que encontrar o cantinho perfeito pode ser uma missão desafiadora. Afinal, é preciso considerar várias questões, como a localização do empreendimento, o layout da unidade e as comodidades do condomínio. Por isso, a nossa principal recomendação é sempre visitar o apartamento decorado antes de fechar negócio.

  • Visualizar com mais facilidade as características do apartamento;

  • Solucionar as suas dúvidas sobre posições da planta, medidas, pé-direito e espaço para móveis;

  • Ter inspiração para criar projetos personalizados;

  • Planejar o seu novo lar com mais facilidade.

E nós da Jalico, não poderíamos ficar de fora. Temos lindos decorados que com certeza você irá se encantar. Como o da Penha que é o Condomínio Inova Penha que será entregue esse ano ainda!

Mude ainda este ano para o seu mais novo endereço.

Venha visitar, fica na Rua Mirandinha, 414 na Penha, e é na Penha de verdade!

O decorado fica na própria torre e está super lindo, não tem como não se encantar.

O Condomínio Inova Penha possui três tipos de plantas de 48m² a 51m², todos com terraço que tem ponto elétrico, 2 dormitórios com janelas de persiana de enrolar, a cozinha você recebe com tampo em granito, lazer completo que será entregue decorado e equipado juntamente ao espaço gourmet, e o seu carro ficará em total segurança, pois você pode contar com vaga totalmente coberta. E o bairro da Penha que é ideal para viver e proporcionar qualidade de vida para a sua família.

Venha nos visitar, esperamos por você!