Fale com um consultor:
WhatsApp

Condomínio Dália, o seu próximo lar é aqui!

Condomínio Dália, o seu próximo lar é aqui!

A Jalico está entre as construtoras que fez e faz diferença para o crescimento urbano e de qualidade em São Paulo. Com mais de 3.500 unidades entregues, mais de 25 empreendimentos lançados, mais de 2.000.000 de m² urbanizados, 9 bairros criados na cidade de São Paulo e ainda com mais de 2.800 unidades em projeto; a construtora possui o dinamismo que o mercado imobiliário exige.

O Condomínio Dália, é o mais novo lançamento da Jalico Empreendimentos. Em uma única torre, os apartamentos contam com 2 dormitórios, 4 elevadores e diversos itens de lazer que serão entregues equipados e decorados, como: quadra, salão de festas, brinquedoteca, fitness, espaço gourmet com churrasqueira e playground.

Com plantas de 34m² a 35m², são bem divididas; e tenha a certeza de que cada espaço é bem planejado para o aproveitamento dos futuros moradores.

Localizado em Guaianases, dentro do maior bairro planejado da Zona Leste de São Paulo, chamado Parque das Flores em uma área de 115.000m² (equivalente a 14 campos de futebol), com uma enorme área verde preservada de 28.000m², é ar puro para respirar em plena São Paulo!

Em nosso plantão de vendas, você pode conferir o nosso decorado com toda a beleza que há. Confira de pertinho o que você pode fazer depois de pegar as chaves, ter várias ideias de decoração e muito mais. Confira a maquete de perto, realize uma simulação totalmente gratuita e tenha uma consultoria com nossos especialistas sem pagar nada!

Você quer morar no melhor de Guaianases, oferecer conforto e qualidade para sua família? A Jalico tem o que você procura e com as melhores condições de financiamento que cabem no seu bolso. Enquadrado no Programa Casa Verde e Amarela, você ode unir a sua renda com mais 2 pessoas, usar o seu FGTS, e ainda conseguir um benefício sobre o valor total do apartamento de até R$29.000

São muitas vantagens para você não ficar de fora e realizar o seu sonho de ter o seu imóvel próprio.

Na Jalico você pode!