Fale com um consultor:
WhatsApp

Já pensou em morar em um bairro planejado? A Jalico tem o maior da Zona Leste de São Paulo!

Já pensou em morar em um bairro planejado? A Jalico tem o maior da Zona Leste de São Paulo!

Pensar em uma mudança residencial e procurar pelo imóvel ideal para a família, é uma verdadeira aventura. São diversas opções no mercado e, em um primeiro momento, você pode ficar perdido em meio a tantas ofertas existentes no mercado. Buscamos informações na internet, com amigos, familiares e em todos os lugares possíveis, não é mesmo?

Mas afinal, como escolher da melhor forma o imóvel perfeito para a sua família diante de tantas possibilidades? Para não acabar tomando uma decisão errada, é preciso estar atento a uma série de questões, para não haver arrependimentos, perdas, paciência e dinheiro.

Reunimos hoje aqui neste post, algumas das principais dicas para auxiliar você a ter sucesso na busca pelo seu mais novo endereço e o de sua família e evitar uma série de dores de cabeça e descontentamentos em todo este processo. Então, continue aqui, e uma ótima leitura!

A localização, é um dos pontos, se não o mais considerado antes de qualquer outro. Normalmente costumamos a pesquisar por imóveis que estão próximos a nossa atual residência.

É interessante pensar em um local que seja próximo do trabalho. Entretanto, isso não é uma regra: há quem prefira investir num imóvel perto de estabelecimentos como supermercados, farmácias e escolas ou faculdades. Se o local que você pretende comprar o apartamento preenche os dois requisitos, ótimo! Se não, seja qual for a sua escolha, é interessante levar em conta o acesso da localidade às áreas em que você precisa estar no dia a dia. Para isso, atente-se às vias de acesso e, caso você utilize transporte público como trem, metrô, ônibus e considerar a distância dos pontos mais próximos. Porque antes de morar próximo ao trabalho, é morar próximo ao local que você terá maior facilidade para chegar nele.

E você, já pensou em morar em um bairro planejado? Pois saiba que há grandes vantagens. A começar pela própria localização, com ruas e avenidas largas e asfaltadas.

A Jalico tem como uma de suas grandes abras, o bairro planejado que fica em Guaianases, na Zona Leste de São Paulo chamado Parque das Flores. Inclusive é o maior bairro que existe na região. Dividido em 7 fases com previsão de 24 torres, atualmente está na terceira fase construindo mais um empreendimento que é o Condomínio Dália. No Parque das Flores temos um condomínio totalmente pronto e que já foi entregue aos seus moradores em Novembro de 2019, o Condomínio Azaleia. Para este ano de 2022, teremos mais uma obra entregue que será Condomínio Begônia, sua previsão é para outubro.

Todos os empreendimentos do Parque das Flores, são enquadrados pelo Programa Casa Verde e Amarela (antigo Minha Casa Minha Vida), financiamento com a Caixa Econômica Federal, com uso do FGTS, realização de financiamento com até três pessoas (amigos ou familiares), e possibilidade de ter um subsídio de até R$29 mil.

Morar perto dos principais comércios, escolas, farmácias, açougues, supermercados, feira, lojas de departamento, transporte público como ônibus e trem, é realmente a realização de um grande sonho.

Estar em um bairro planejado, é ter qualidade de vida, saber que o investimento feito, terá excelente retornos futuros pela valorização do seu imóvel. É sair do aluguel, ter independência; é ser feliz!

Seja um imóvel em construção ou na planta, certamente você consegue ter a possibilidade de comprar. Realizar o sonho de ter o seu apartamento é possível com a Jalico!

Agora não perca mais tempo, ao terminar essa leitura corra no seu whatsapp e fale com a Júlia para saber mais e fazer como muitas pessoas, começar este ano com tudo!

Adicione nos seus contatos: (11) 98810-6505 e visite o nosso site e veja o seu próximo endereço.

Realizar seu sonho é nosso maior projeto.