Fale com um consultor:
WhatsApp

Saiba como escolher o apartamento perfeito

Saiba como escolher o apartamento perfeito

Essa é uma fase muito importante da vida e há muitas razões para comemorar. Mas para que tudo saia dentro dos conformes, é preciso contar com alguns fatores decisivos.

Se você possui dúvidas sobre como encontrar um apartamento de qualidade, que consiga suprir todas as necessidades da sua família. Não se preocupe! Neste texto você ficará por dentro de tudo, além de saber porque a Jalico é essencial nessa jornada. Continue lendo!

Conte com uma localização positiva

A localização do imóvel é sempre um ponto de preocupação para os compradores, pois é necessário pesquisar bastante os bairros antes de comprar um apartamento. Uma dica é visitar os locais em vários horários e dias da semana, para observar seu movimento. Mapear as opções de comércio e escolas, por exemplo, é outro ponto crucial.

Pensando nisso, a Jalico disponibiliza imóveis em bairros planejadas, ou seja, construídos estrategicamente perto de tudo que é necessário, como supermercados, delegacias, áreas de lazer, e muito mais.

Priorize a segurança sempre

Sua segurança, assim como a de sua família, deve ser prioridade sempre. É muito importante escolher um apartamento que possua câmeras e uma equipe de qualidade na portaria. Assim, você pode se sentir tranquilo e aproveitar melhor os momentos em seu novo lar.

É dono de pet? Lembre-se que ele precisa de espaço

Se você tem um cachorro, gato, ou qualquer outro animal de estimação, lembre-se: ele também precisa se sentir confortável. Por isso, escolha um ambiente que proporcione espaço para ele, tanto dentro de casa como no condomínio.

A Jalico pensou nisso ao desenvolver condomínios com área de lazer, assim, você pode caminhar com seu pet sem precisar sair na rua.

Saiba quais benefícios serão oferecidos 

O lugar escolhido é onde você deseja viver por muito tempo? Essa é uma das perguntas mais importantes a se fazer antes de comprar um imóvel, visando que trata-se de um grande investimento.

É preciso conhecer a cultura do condomínio e saber detalhes sobre os serviços oferecidos, tais como reciclagem de lixo, frequência da limpeza das áreas que o envolve, dedetização, regras do uso das áreas de lazer, entre outros.

Além disso, quanto mais atividades para o bem-estar ele oferecer, melhor. Na Jalico você encontra apartamentos completos que incluem salão de jogos, playground, mini quadra de esportes, salão de festas, e muito mais.

Conte com uma construtora de segurança

Fazer negócios com uma construtora de segurança garante um processo tranquilo, seguro e livre de arrependimentos. E é por isso que a Jalico trabalha com profissionais especializados no assunto há 35 anos, para que você se sinta acolhido e tenha a quem recorrer caso surjam dúvidas.

Por fim, ao levar esses pontos em consideração, é possível garantir um lar exatamente como o dos seus sonhos, responsável por levar momentos marcantes para toda a família. O Condomínio Dália, por exemplo, futuro lançamento da Jalico, pode te oferecer tudo isso e muito mais.

Entre em contato e garanta já o seu!