Fale com um consultor:
WhatsApp

Projetos de qualidade: Veja além da beleza dos decorados.

Projetos de qualidade: Veja além da beleza dos decorados.

Projetos de qualidade: Veja além da beleza dos decorados, é o nosso assunto de hoje. Pois como tudo tem um motivo, o apartamento decorado não poderia ser diferente. Então veremos qual a sua importância. Em algum momento ao escolher o seu apartamento, você vai se deparar com a possibilidade de visitar um decorado. 

Essa opção, que cada vez mais ganha espaço no mercado imobiliário, tem o intuito de ajudá-lo a tirar suas dúvidas. Promover uma noção maior da metragem e mostrar como é possível aproveitar tudo o que a área interna tem a lhe oferecer.

Confira abaixo a importância dessa visita, no que ela pode ser útil para orientar suas escolhas e como decorar o seu apartamento, para que ele seja exatamente o local que você idealizou!

Por que fazer uma visita ao apartamento decorado?

Visitar um apartamento decorado à venda é uma oportunidade que serve não somente para você conhecer a proposta por trás do projeto de decoração pensado para ele, como também tirar todas as dúvidas e os pormenores envolvendo a personalização do imóvel. 

Abaixo, você verá outros diferenciais de conferir por meio de uma visita – seja presencial, seja virtual – cada um dos recintos devidamente decorados e como essa prática pode auxiliar a sua decisão final. Veja:

Visitando o decorado

Sem dúvidas, um tour virtual 360º é bastante útil para ajudar você a visualizar as dimensões de um ou mais apartamentos. Especialmente quando ele ainda está na planta ou em processo de construção, em um tempo mais ágil e com maior comodidade e com toda a família — já que sequer é preciso sair de casa para fazer isso.

Projetos de qualidade: Veja além da beleza dos decorados.

Tanto a visita virtual, como também a presencial permite que você possa explorar detalhes dos revestimentos utilizados, a mobília e até mesmo a profundidade e o tamanho real do espaçamento das áreas de circulação, a distribuição da iluminação interna etc.

Projetos de qualidade: Veja além da beleza dos decorados. Aproveitamento do espaço

Outra razão pela qual recomendamos visualizar o apartamento decorado é para se atentar aos detalhes da decoração. Normalmente há muitos truques que modificam aspectos do imóvel, como por exemplo a decoração adotada para aproveitar da melhor maneira a planta. 

Esse é, sem dúvidas, um dos principais pontos positivos da dedicação dos designers em montar um apartamento decorado. Afinal, você tem como ver, na prática, a utilização do espaço com a inclusão do mobiliário, estofados, eletrodomésticos, eletrônicos e peças decorativas no interior dele.

A Jalico tem projetos de qualidade: Veja além da beleza dos decorados. O decorado mais lindo das redes sociais! Aproveite e dê uma passada em nosso instagram e facebook e contemple as fotos, que com certeza você ficará encantado. E ao visitar nossos decorados, ficará cheio de ideia, para recriar o seu mundo em um novo endereço.