Fale com um consultor:
WhatsApp

Entre a cozinha e o living: como deixar este espaço moderno e usual?

Entre a cozinha e o living: como deixar este espaço moderno e usual?

O espaço reduzido não deve ser um impedimento para quem quer ter um apartamento pequeno decorado. Porém, é claro, a decoração de apartamento pequeno deve ser adaptada para otimizar o espaço disponível e deixá-lo funcional e, claro, lindo. Hoje, veremos um pouco sobre um cantinho que é entre a cozinha e o living, como deixar este espaço moderno e usual.

2 dicas legais

Independentemente de se tratar de um imóvel mais enxuto, é perfeitamente possível, sim, ter um apartamento pequeno decorado. Entretanto, para não acabar perdendo espaço na hora de decorar a sala de apartamento pequeno ou qualquer outro ambiente da sua casa, tenha atenção aos seguintes pontos:

  • Tire as medidas do apartamento para aproveitá-lo ao máximo;
  • Garanta uma distância de pelo menos 60 centímetros entre os móveis para garantir a circulação nos ambientes.

Mais 2 dicas legais

É claro que você pode usar estampas, cores, quadros e tudo mais o que quiser no seu apartamento pequeno decorado. Porém, é essencial que você tenha dois cuidados:

  1. Tenha certeza que a sua decoração de apartamento não está ficando claustrofóbica, ou seja, que não está ficando cheia demais, “entulhada”;
  2. Abra mão daquilo que não tem lugar e que não faz falta.

Um ambiente sem organização, com coisas espalhadas, passa a impressão de ser menor do que realmente é – e isso deve ser evitado ao máximo em uma decoração de apartamento com poucos metros quadrados. Entre a cozinha e o living, como deixar este espaço moderno e usual.

Gostou? Temos opções incríveis de apartamentos para você desfrutar do que há de melhor e ter o que é seu de verdade. Vem ver! www.jalico.com.br

Invista em seu sonho! Coragem e determinação, estamos com você nessa jornada. Sabemos que não é simples, mas é totalmente possível e queremos fazer parte desta realização. Você e sua família, merecem morar no imóvel próprio, sair do aluguel. Um patrimônio par a vida toda.