Fale com um consultor:
WhatsApp

A modernidade na área social do apartamento.

A modernidade na área social do apartamento.

A decoração da casa onde se vive diz muito sobre os moradores que ali habitam. Assim, quando existe a chance de reformar o espaço a fim de torná-lo a cara de seus donos, o resultado precisa ser um ambiente que combine elegância e conforto na mesma medida, sem deixar de lado a funcionalidade de cada opção. E hoje, vamos ver um pouquinho sobre a modernidade na área social do seu apartamento.

O resultado das mudanças é um ambiente sóbrio e moderno, mas com apelo estético e aconchego na medida. Apoiando-se no conceito aberto, bastante em voga atualmente

Um dos aspectos mais notáveis do projeto é a integração da varanda à sala. Estamos na era das varandas gourmets, que normalmente são espaçosas e funcionam como uma copa anexa aos apartamentos.

Decorar ambientes pequenos tornou-se uma necessidade tendo em vista os projetos de apartamentos com áreas cada vez menores. Nestes casos, a lavanderia geralmente é um cômodos mais compactos dos projetos. Com esta tendência em mente, o ideal é procurar por soluções funcionais que otimizem o espaço. Lembrando que a lavanderia idealmente deve possuir uma área para lavar roupa, secar, guardar os produtos e passar.

Algumas dicas:

  1. Instale armários na parte superior do ambiente, afinal é um espaço geralmente sem uso que pode servir para guardar os eletrodomésticos e outros utensílios;
  2. Os ganchos são ótimos em qualquer lavanderia, principalmente nas que tem pouco espaço. O registro de água na parede é um exemplo disso, podendo pendurar roupas ou até cabides sem uso.
  3. No mercado de eletrodomésticos há uma grande variedade de opções compactas, então o ideal é escolher uma máquina pequena. 

Mesmo que o seu apê seja pequeno, não há nada melhor do que morar no que é seu de verdade! Hoje em dia, a praticidade está presente em todos os lugares, e em nosso lar isso não ficaria de fora. Por isso, A modernidade na área social do apartamento é algo para ser pensado também.

A Jalico sempre tem os melhores projetos para você e sua família morar com qualidade e sair do aluguel. Quer conhecer? Então acesse nosso site hoje mesmo e considere realizar o seu sonho do imóvel próprio.