Fale com um consultor:
WhatsApp

A modernidade no living.

A modernidade no living.

Nada melhor do que termos nosso cantinho. O lar para chamarmos de nosso, não é verdade? O que realmente importa, é que mesmo que seja um Apê mais compacto, se ele comporta nossos objetos, e tudo o que levamos e montamos nele; então ele comporta nossa vida.

Living é um termo que se usa bastante na arquitetura e é o mesmo que sala, que serve para ter mobiliários como sofás e permitir reuniões de familiares.
Independente do tamanho, uma casa deve sempre ser confortável e funcional, para que todos sintam o ambiente como um verdadeiro lar. A missão também serve quando tratamos de apartamentos.

Pois estes devem conter estrategicamente todos os itens essenciais de uma casa, posicionados de forma que estejam a serviço do morador. O que não faltam são boas ideais e soluções para tirar o melhor proveito de cada centímetro.

O espaço reduzido não deve ser um impedimento para quem quer ter um apartamento pequeno decorado. Porém, é claro, a decoração de apartamento pequeno deve ser adaptada para otimizar o espaço disponível e deixá-lo funcional e, claro, lindo.

Agora, duas dicas:

As cores perfeitas

Para o living, as melhores opções de cores são as neutras, pois elas permitem que você ouse um
pouco mais nos itens de decoração, como almofadas, tapetes e outros objetos. Além disso, as cores
claras ajudam a dar a sensação de amplitude no ambiente.
Para os móveis

Se você tem pouco espaço no seu living, uma dica de ouro é optar por móveis que tenham mais de
uma função. Um ótimo exemplo é o puff, que pode servir de assento e de mesinha de centro.

A Jalico tem grande satisfação por fazer parte da realização de sonhos, que é o de ter o imóvel próprio. Sair do aluguel e ter um lar para chamar de seu.

Acesse agora mesmo nosso site www.jalico.com.br .