Fale com um consultor:
WhatsApp

Começo de ano, e quais são as tendências do mercado imobiliário?

Começo de ano, e quais são as tendências do mercado imobiliário?

Começo de ano, e quais são as tendências do mercado imobiliário? Afinal se 2019 mostrou bons sinais de retomada, a perspectiva para 2020 é ainda mais otimista, uma tendência do mercado imobiliário para os próximos anos após uma longa crise econômica. Vamos acompanhar hoje de forma muito breve, alguns pontos que serão destaque no ramo.

Contudo é sempre bom reservar tempo para se atualizar constantemente, permitindo que você saiba o que está acontecendo na economia nacional e quais são as movimentações efetivadas ou que estão por vir. E isso agrega valor ao conhecimento.

CADA VEZ MAIS BARATO FICA O CRÉDITO IMOBILIÁRIO

A queda da taxa Selic torna o crédito imobiliário mais barato, o que torna o financiamento muito mais atraente para o comprador. Quem fecha um financiamento imobiliário de 30 anos hoje passará esse tempo todo com a mesma taxa de juros do dia da assinatura.

NOVOS CLIENTES (E IMÓVEIS) À VISTA

Começo de ano, e quais são essas tendências do mercado imobiliário? Com a queda da taxa básica de juros, o barateamento do crédito imobiliário e a perspectiva de recuperação da economia, virão (muitos!) novos clientes. Um levantamento feito pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) mostra o potencial que se abre na área: o número pode dar acesso a crédito imobiliário.

REALIZE O SONHO DO IMÓVEL PRÓPRIO

Com essas perspectivas e muitas outras, você está preparado para realizar o sonho do imóvel próprio? Aproveite as tendências, não espere mais!  Precisa de auxílio, sobre o que precisa fazer, seu potencial de financiamento e outras informações?

Nós temos um time pronto para receber você e sua família, e apresentar os melhores projetos. Com certeza, um deles cabe em seu bolso, venha conhecer o seu futuro endereço.

 Acesse agora mesmo o site da Jalico e saiba mais Lá também, você encontrará um e-book que preparamos especialmente para você poder entender melhor como que funciona o Programa Minha Casa Minha Vida.