Fale com um consultor:
WhatsApp

7 aplicativos que ajudam na decoração do seu apê

7 aplicativos que ajudam na decoração do seu apê

A tecnologia pode ser a sua melhor amiga na hora de decorar um imóvel. Para que você entenda melhor como funciona, nós preparamos esse conteúdo com os principais aplicativos no mercado que ajudam o usuário na hora de decorar.

Os aplicativos podem lhe ajudar a testar uma cor diferente na parede ou simular um piso, colocar vários quadros na parede de maneira harmônica, entre outros auxílios úteis. Vamos separar a função e então sugerir os apps disponíveis para aquela função.

TESTE DE CORES

Se você está pensando em trocar a cor de uma parede, testes os aplicativos a seguir:

– 1. Crie Suvinil

Esse aplicativo oferece fazer teste de cores em fotos de ambientes reais. Eles disponibilizam mais de 1.500 opções de tons, todos obviamente, da marca Suvinil.

O ponto forte desse app é que você pode ver como a cor irá reagir na incidência de luz solar e de lâmpada do ambiente.
O Crie Suvinil está disponível gratuitamente nos sistemas iOS e Android.

– 2. Color Snap

Esse app é da marca de tintas Sherwin-Williams. Indicamos não pela paleta de cores, mas sim porque oferece uma calculadora que aponta a quantidade de tinta necessária para a sua reforma. Essa função pode ser bastante útil para você ter uma base de quanto de tinta será necessário.

O Color Snap está disponível gratuitamente nos sistemas iOS e Android.

CRIAR A DECORAÇÃO

– 3. Tok&Stok Decora

Basta tirar a fotografia do ambiente e você poderá fazer a combinação de móveis 3D de produtos que a loja comercializa. Além disso, é possível trocar o acabamento do produto se há disponibilidade de outras opções.

Isso não te limitará a comprar apenas na loja, você pode utilizar o aplicativo para fazer o teste de móveis e objetos e ir a busca de melhores preços ou diferentes marcas.

O Tok & Stok DecoRA está disponível gratuitamente nos sistemas iOS e Android.

– 4 Houzz Interior Design Ideas

O aplicativo possui vários produtos e móveis em 3D e você pode ir montando o seu ambiente e vendo como a decoração ficará depois de pronta. Além disso, oferece a função de realidade aumentada. Depois do seu ambiente pronto, você pode registrar uma foto para que você possa ir em busca dos produtos que você deseja.

O Houzz Interior Design Ideas está disponível gratuitamente nos sistemas iOS e Android.

TIRAR MEDIDAS

-5 My Measures

Esse app permite você anotar os ângulos, os volumes e medidas do ambiente da foto. Tudo fica registrado no aplicativo já com a foto do ambiente.

O My Measures está disponível gratuitamente nos sistemas iOS e Android.

6- Magic Plan

Esse aplicativo é muito bacana pois faz a planta virtual de qualquer ambiente e calcula as medidas através da fotos feitas no aplicativo. Ele não é tão fácil de usar, porém há muitos tutoriais que ensinam como você usa cada funcionalidade do aplicativo.

O Magic Plan está disponível gratuitamente nos sistemas iOS e Android.

MOLDURAS E DISPOSIÇÃO

-7 Emolduras

O app permite que você fotografe o que você quer pendurar e combina virtualmente a disposição das peças e com molduras diferentes. O bacana é que ele faz isso no próprio ambiente que você quer decorado. Se você quer já comprar a moldura, você pode pedir um orçamento para a loja.

O Emolduras está disponível gratuitamente nos sistemas iOS e Android.

Agora é hora de baixar os aplicativos, usar a sua criatividade e brincar com os seus ambientes. Acesse nosso site para ler mais conteúdos que preparamos especialmente para você! www.jalico.com.br